Sabemos que é muito popular ter uma tatuagem tribal e que a galera realmente curte, e por isso, hoje veremos alguns dos melhores desenhos de tatuagens tribais de touros. Evidentemente que todos vocês sabem o que é um touro, e que ele é um animal, mas eu irei contar-lhes sobre o seu significado.


tatuagens de animaisSempre vi os touros como uma imagem de poder, e isso é o que deveria chegar à mente de vocês no primeiro instante. Tanto sua figura, como seu tamanho e inclusive os seus chifres implicam força, e leva a pensar no poder deles.
Mas eles são especiais não só pela sua força, mas também pela sua tarefa na reprodução. Unicamente o melhor touro é escolhido para ser o reprodutor, e isso faz dele um símbolo da força criadora. Motivo pelo qual ele também simboliza a excitação dos sentidos, dirigida sobre o sexual. Um animal de luta, mas também de adoração, dois motivos muito fortes para ter sido considerado como um animal sagrado durante muito tempo.
Deixo para vocês alguns desenhos de tatuagens tribais de touros em nossa galeria de tatuagens.
 Os melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de tourosOs melhores desenhos tribais de touros