Hoje iremos falar novamente de tatuagens de animais, e falaremos de um dos animas de maior tamanho que existem, os elefantes.
tatuagens de elefantes

Falaremos das tatuagens de elefantes, sobre o seu significado e um pouco também sobre estes animais tão adorados no mundo. E como sempre, temos algumas fotos de tatuagens deles.
Em geral, os desenhos de tatuagens de elefantes são considerados como um símbolo de boa sorte. De fato, muitas pessoas colecionam estátuas de elefantes comeste propósito, já que em muitas culturas eles são o símbolo da boa fortuna.
Os elefantes são animais adorados em muitos países asiáticos, e existem cerimônias especiais para eles, com muitos óleos, flores e preces. Eles até são tidos como animais com qualidades míticas, em ocasiões inspiradas pelo seu tamanho e poder.
É graças a este tamanho e poder que os elefantes foram usados nas guerras antigas, como se fossem os primeiros tanques de guerra. E é claro que numa guerra, para quem não conhecia os elefantes, parecia serem atacados por monstros.
Agora, em nossa galeria de tatuagens, as fotos com as tatuagens de animais.