Você tatuaria um desenho aleatório feito por um estranho?

O post Você tatuaria um desenho aleatório feito por um estranho? foi publicado pelo Blog Tattoo Tatuagem escrito por .

 InkStarter.cc - Photo


Parece estranho, não é? Mas isto é um projeto brasileiro. Conheça o InkStarter.cc, um projeto/experiência inédito concebido pelo desenvolvedor e amante de tatuagens Guilherme Pangnotta, 27 anos, que tatuará em si mesmo não apenas um, mas sete desenhos aleatórios feitos e escolhidos por desconhecidos.  Veja abaixo o vídeo:



Tudo começou quando houve uma ideia de se auto tatuar, fazendo um simples e doloroso jogo da velha, marca que continua em seu corpo, junto com os outros 35 desenhos espalhados pelo corpo.


“Tudo nasceu de uma curiosidade antropológica. Até que ponto o ser humano pode chegar com um poder desse nas mãos? Isso é o que me assusta e me motiva ao mesmo tempo” diz Guilherme. “O InkStarter.cc tem um potencial de ‘trollagem’ gigantesco. Não sei o que esperar dos desenhos e muito menos das pessoas. Mas pelo que já entendi do mundo, com sorte, sairei apenas com um pênis de bigode tatuado.”


Através de um sistema de votação as obras-primas disputarão um espaço na perna esquerda do rapaz. Os participantes terão até o dia 17 de abril de 2014 para enviar e votar nos desenhos. Pode ser qualquer coisa! Com exceção a algumas regras, claro!


Para participar, visite o site! Vote em alguns desenhos ou então envie a sua arte, existem algumas bem maneiras já criadas!


O post Você tatuaria um desenho aleatório feito por um estranho? foi publicado pelo Blog Tattoo Tatuagem escrito por .


Source: Blog Tattoo Tatuagem
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget