Junho 2011


Para quem tem medo das agulhas de tatuagem ou acha as tatuagens de Henna muito sem graça, uma nova moda de modificação corporal se torna conhecida: é a tatuagem solar.
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Mas não significa, necessariamente, que o método utilizado seja menos dolorido: é preciso algumas horas de exposição direta ao sol (sem protetor solar) para se obter os resultados desejados, aumentando os riscos inerentes, como queimaduras e o desenvolvimento de câncer de pele. Mas como tem gente com coragem para tudo, confira abaixo algunss exemplos desse perigoso modismo:
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa
Tatuagem solar: uma moda perigosa

Tatuagem no biquini
Finalmente (ou infelizmente) está chegando ao fim a nossa série!
Será que você, assim como eu, sempre teve curiosidade em saber como era o futuro daqueles caras que tatuavam o corpo todo, e depois ficavam velhos? Então, confira:

Quero um emprego. E agora?

Uma vida de tatuagens… ninguém mais sabe se você é feio ou bonito. Você é apenas uma grande tatuagem. Anos passaram, e agora papai e mamãe não sustentam mais as suas loucuras. Hora de arrumar um emprego. E agora? Bom portfolio.
Tatuado sem emprego

O perfil de um louco

Quem se lembra do Boy George? Quem não lembrar, pergunte para os pais ou tios, e depois diga se esse cara não parece demais com ele.
Boy George?

Tatuados, aí está o seu futuro!

Juventude em Woodstock, loucura! Sexo, drogas e muito rock n’ roll. Agora aguenta os estigmas velinho! Marcas de uma juventude transviada! :-)
Velho tatuado.

Marcas do Titanic

Essa daí, viu o filme do Titanic umas 700 vezes, apaixonou-se pela música, resolveu tatuar a Celine Dion com um microfone. Dá pra notar também a qualidade do tatuador, que fez um retrato perfeito da Celine, hein!?
Celine Dion tatuada

Assim que se adquire confiança

Como conseguir a confiança das mulheres? Simples, tatue a foto de uma mulher com o escrito: “Trust NO bitch” (não confio em nenhuma
piranha) – Correção do Jorge, muito obrigado! Dúvido nada que essa daí seja a esposa dele.
Tatuagem da confiança

Tatuando as bolas

O cara fez uma daquelas tatuagens que circulam o braço, aí empolgou, e criou um círculo em tudo quanto é circunferência do corpo. Será que o orifício traseiro também foi tatuado?
Tatuando bolas

Meus carrinhos não param de crescer

Não satisfeita com um carro da NASCAR, a mulher resolve tatuar 3. Detalhe, todos idênticos. Aliás, eram idênticos, mas com a chegada de uns quilinhos a mais, eles se expandiram. Pelo menos pneu não irá faltar pra essa equipe dela.
Tatuagem dos carros idênticos

Tá olhando o que viadinho

O pequenininho da foto resolveu afastar os viadinhos que olhavam pra ele. O que ele fez? Tatuou os dizeres, Faggot (Viado) na barriga! Aliás, pequena barriga.
Tatuagem dos viadinhos

Eu sou ignorante

O cara queria tatuar os dizeres “I’m Awesome” (Eu sou demais) nas costas, mas o analfabeto do tatuador esqueceu o “E”, deixando “I’m Awsome”. Que merda hein?! Uma tatuagem escrito errado.
Eu era incrível

Sim, eu sou nerd!

Tá precisando de um PC portátil? Usa as costas desse cara! Disseram que o pai dele tem uma calculadora tatuada nas costas. :-P
OMFG

Tatuagem sensual
Chegamos à parte 3, e as bizarrices parecem não ter fim. Hoje, teremos desde tatuagens familiares, até Pac-ass-man. Portanto, preparem-se para presenciar o mais bizarro que o ser humano pode marcar em seu corpo.
Confira:

Minha filha é uma monstrinha

Tem criança que tem cara de atentada, parecem aqueles verdadeiros capetinha. Pô, mas o tatuador não precisava de exagerar. Essa menina me dá medo! Notem o sorriso meigo.
Menina bizarra

Tatuagem de 1,99

Tem gente que não prima pela qualidade. Quer mostrar o seu amor pela sua banda de rock preferida, e se possível, da maneira mais barata possível. Está aí o resultado!
Tatuagem de 1,99

Michael não esqueceu de mim

Você acha que o Michael Jackson gostava de criancinhas? Quer fazer um protesto? Utilize o seu ator predileto da infância, McKauley Caulken, sentado no colo do rei do pop. Olha a cara de perva do Michael Jackson!
O Michael nunca esqueceu de mim

Tá perdido? Olhe as minhas costas

Quer unir o útil ao agradável? Tatue um endereço de um site de snowboard nas costas, e pra aproveitar, coloque um mapa para orientar os pedestres. Isso é aproveitar ao máximo o espaço disponível!
Mapa de tatuagem

Enfiando o espigão na couve

Quer fazer uma tatuagem sensual? Que tal tatuar um espigão “penetrando” uma couve-flor? Tem coisa mais sexy? Nossa, como não pensei nisso antes…
Espigão comendo couve flor

Eu amo Pac-Man

Quem não jogou PAC-MAN, não teve infância! Agora, tem uns nerds ao extremo, que querem perpetuar o seu jogo predileto no traseiro. Incrível, deixar o “Come-Come” no traseiro!
Bunda com Pac Man

Qual sua matéria predileta?

Quando você estava no primário, gostava de matemática? E no segundo-grau? Tá, mas seu amor à esta era grande a ponto de marcar o beiço? O amor desse cara era.
Tatuando a Matemática no beiço

A salsicha do meu cachorro quente

A cantada desse cara era sempre a mesma: “Você é a salsicha do meu cachorro quente!”. Pra facilitar as coisas, ele tatuou, aí na hora de chegar nas meninas era só mostrar.
Você é a salsicha do meu cachorro quente

Eu sou nerd

Você acha que os fãs do Linux ou Mac são os mais fanáticos? Você está totalmente enganado! O nosso amigo aí debaixo mostra que o nerd mais devoto, é fã do Windows!
Eu amo o Windows

Tá com medo de se perder em casa?

Cara tem problema de memória curta, igual aquele do filme “Amnésia”. O que ele faz? Tatua a planta da casa no braço! Pronto!
Tatuagem da planta da casa

Gostosa de tatuagem!
Como prometido, aí está a “Parte 2″ das Tatuagens Mais Bizarras do Mundo!
Nesse post, você verá bundas tatuadas, costas tatuadas, corpos inteiros tatuados, “pintos” tatuados, e tudo do mais bizarro que a humanidade pode criar.
Veja:


Índia no espigão

O que leva alguém a tatuar uma índia com cara de perva, agarrada em um imenso espigão com formato de pênis? Esse deveria ganhar o nosso troféu “Bizarro criativo”.
Índia perva agarrada no espigão!

Eu tenho uma salsicha pequena

O cara bebe todas na festa, apaga, e quando acorda, os amigos tatuaram na bunda dele o escrito: Eu tenho uma salsicha pequena. :-)
Isso é que são amigos!
Eu tenho a salsicha pequena

Escolha a sua tattoo aí nas minhas costas

Sabe aqueles portfólios de tatuadores, onde você escolhe o modelo de desenho, etc? O cara tem um bem parecido nas costas dele.
Escolha sua tattoo nas minhas costas


Eu também odeio o mundo

Na parte 1 da série das tatuagens bizarras, você viu um cara que dava medo e parecia odiar o mundo. Pois é, achamos o irmão dele.
Eu odeio o mundo

Eu sou o Senhor Gelo Legal

Sabe aquelas pessoas que referem a si própria na terceira pessoa? Esse é o caso do “Mr Cool Ice”. Ele fez até o desenho de uma fã em sua barriga. Olha a pose do Sr. Gelo Legal
Mr Cool Ice

Minha tatuagem ERA uma celebridade

Se tem uma coisa que tatuador odeia, e não recomenda, é que você tatue uma foto de um cantor de boyband. Não dá outra, passam uns 2 anos, e os caras somem dos holofotes. E agora, vai carregar um fracassado no seu lombo o resto da vida! Bem feito! Por isso moçada, nunca tatuem um Backstreet Boys no seu corpo.
Tatuagem do Kevin do Backstreet Boys

Odeia alguém? Tatue isso


Se você odeia ou quer matar alguém, é bom não sair contando para todos os lados o seu ódio, a não ser que você queira ser preso. Esse parece ser o caso da nossa amiguinha, que tatuou o seu ódio ao comediante Ray Romano.
Tatuagem para o Ray Romano

Abre as pernas e mostra o negócio cabeludo

O cara é o garanhão e palhação da turma, o que ele tatua? Umas pernas abertas no sovaco, é claro!
Tá cabeludo hein?!

O pênis do dragão


É um costume entre os homens, dar nome para o seu pênis. Mas tem gente, que leva a sério demais, e resolve dar uma vida a parte para o seu pênis. Veja o caso do nosso amigo, chamava o pênis de “Dragão” e foi lá e tatuou o pênis em formato de dragão, inclusive colocando um piercing representando o olho do dragão! Leia o aviso abaixo e clique se quiser ver a foto.
Aviso da foto do pênis de dragão

No jardim dos picões

Que tal tatuar uma donzela indefesa tentando trepar nessa árvore.
Jardins de picas

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget