Gostosa de tatuagem!
Como prometido, aí está a “Parte 2″ das Tatuagens Mais Bizarras do Mundo!
Nesse post, você verá bundas tatuadas, costas tatuadas, corpos inteiros tatuados, “pintos” tatuados, e tudo do mais bizarro que a humanidade pode criar.
Veja:


Índia no espigão

O que leva alguém a tatuar uma índia com cara de perva, agarrada em um imenso espigão com formato de pênis? Esse deveria ganhar o nosso troféu “Bizarro criativo”.
Índia perva agarrada no espigão!

Eu tenho uma salsicha pequena

O cara bebe todas na festa, apaga, e quando acorda, os amigos tatuaram na bunda dele o escrito: Eu tenho uma salsicha pequena. :-)
Isso é que são amigos!
Eu tenho a salsicha pequena

Escolha a sua tattoo aí nas minhas costas

Sabe aqueles portfólios de tatuadores, onde você escolhe o modelo de desenho, etc? O cara tem um bem parecido nas costas dele.
Escolha sua tattoo nas minhas costas


Eu também odeio o mundo

Na parte 1 da série das tatuagens bizarras, você viu um cara que dava medo e parecia odiar o mundo. Pois é, achamos o irmão dele.
Eu odeio o mundo

Eu sou o Senhor Gelo Legal

Sabe aquelas pessoas que referem a si própria na terceira pessoa? Esse é o caso do “Mr Cool Ice”. Ele fez até o desenho de uma fã em sua barriga. Olha a pose do Sr. Gelo Legal
Mr Cool Ice

Minha tatuagem ERA uma celebridade

Se tem uma coisa que tatuador odeia, e não recomenda, é que você tatue uma foto de um cantor de boyband. Não dá outra, passam uns 2 anos, e os caras somem dos holofotes. E agora, vai carregar um fracassado no seu lombo o resto da vida! Bem feito! Por isso moçada, nunca tatuem um Backstreet Boys no seu corpo.
Tatuagem do Kevin do Backstreet Boys

Odeia alguém? Tatue isso


Se você odeia ou quer matar alguém, é bom não sair contando para todos os lados o seu ódio, a não ser que você queira ser preso. Esse parece ser o caso da nossa amiguinha, que tatuou o seu ódio ao comediante Ray Romano.
Tatuagem para o Ray Romano

Abre as pernas e mostra o negócio cabeludo

O cara é o garanhão e palhação da turma, o que ele tatua? Umas pernas abertas no sovaco, é claro!
Tá cabeludo hein?!

O pênis do dragão


É um costume entre os homens, dar nome para o seu pênis. Mas tem gente, que leva a sério demais, e resolve dar uma vida a parte para o seu pênis. Veja o caso do nosso amigo, chamava o pênis de “Dragão” e foi lá e tatuou o pênis em formato de dragão, inclusive colocando um piercing representando o olho do dragão! Leia o aviso abaixo e clique se quiser ver a foto.
Aviso da foto do pênis de dragão

No jardim dos picões

Que tal tatuar uma donzela indefesa tentando trepar nessa árvore.
Jardins de picas