ninguém mais sabe se você é feio ou bonito

Tatuagem no biquini
Finalmente (ou infelizmente) está chegando ao fim a nossa série!
Será que você, assim como eu, sempre teve curiosidade em saber como era o futuro daqueles caras que tatuavam o corpo todo, e depois ficavam velhos? Então, confira:

Quero um emprego. E agora?

Uma vida de tatuagens… ninguém mais sabe se você é feio ou bonito. Você é apenas uma grande tatuagem. Anos passaram, e agora papai e mamãe não sustentam mais as suas loucuras. Hora de arrumar um emprego. E agora? Bom portfolio.
Tatuado sem emprego

O perfil de um louco

Quem se lembra do Boy George? Quem não lembrar, pergunte para os pais ou tios, e depois diga se esse cara não parece demais com ele.
Boy George?

Tatuados, aí está o seu futuro!

Juventude em Woodstock, loucura! Sexo, drogas e muito rock n’ roll. Agora aguenta os estigmas velinho! Marcas de uma juventude transviada! :-)
Velho tatuado.

Marcas do Titanic

Essa daí, viu o filme do Titanic umas 700 vezes, apaixonou-se pela música, resolveu tatuar a Celine Dion com um microfone. Dá pra notar também a qualidade do tatuador, que fez um retrato perfeito da Celine, hein!?
Celine Dion tatuada

Assim que se adquire confiança

Como conseguir a confiança das mulheres? Simples, tatue a foto de uma mulher com o escrito: “Trust NO bitch” (não confio em nenhuma
piranha) – Correção do Jorge, muito obrigado! Dúvido nada que essa daí seja a esposa dele.
Tatuagem da confiança

Tatuando as bolas

O cara fez uma daquelas tatuagens que circulam o braço, aí empolgou, e criou um círculo em tudo quanto é circunferência do corpo. Será que o orifício traseiro também foi tatuado?
Tatuando bolas

Meus carrinhos não param de crescer

Não satisfeita com um carro da NASCAR, a mulher resolve tatuar 3. Detalhe, todos idênticos. Aliás, eram idênticos, mas com a chegada de uns quilinhos a mais, eles se expandiram. Pelo menos pneu não irá faltar pra essa equipe dela.
Tatuagem dos carros idênticos

Tá olhando o que viadinho

O pequenininho da foto resolveu afastar os viadinhos que olhavam pra ele. O que ele fez? Tatuou os dizeres, Faggot (Viado) na barriga! Aliás, pequena barriga.
Tatuagem dos viadinhos

Eu sou ignorante

O cara queria tatuar os dizeres “I’m Awesome” (Eu sou demais) nas costas, mas o analfabeto do tatuador esqueceu o “E”, deixando “I’m Awsome”. Que merda hein?! Uma tatuagem escrito errado.
Eu era incrível

Sim, eu sou nerd!

Tá precisando de um PC portátil? Usa as costas desse cara! Disseram que o pai dele tem uma calculadora tatuada nas costas. :-P
OMFG
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget