Conheçamos hoje o significado das tatuagens mais românticas, vendo quais os símbolos de amor e quais os seus significados, para que você possa saber que desenhos de tatuagens combinam mais com os seus sentimentos.
Se você está perdidamente apaixonad@ e é fã de carteirinha das tatuagens, talvez ache em algum destes símbolos de amor uma boa ideia para sua futura tatuagem. Não percamos tempo e comecemos logo a falar do significado das tatuagens de amor.
tatuagens de amor
As tatuagens de maçãs: são um símbolo de êxtase, fertilidade e abundância, assim como também de amor. Quando cortada ao meio, a maçã invoca a imagem da vulva, significando o amor e a beleza feminina. Na China a maçã é um símbolo de paz e floresce para sua adoração.
tatuagens de amor
As tatuagens de Cupido: Cupido, ou Eros, significa “desejo” em grego. Aparentemente Eros nasceu da união entre Afrodite e Ares. Muitas vezes ele é representado com os olhos vendados, para mostrar que o amor é cego.
tatuagens de amor
As tatuagens de harpas: a harpa é um símbolo do amor na forma do arte lírico, poético e musical. Ela comparte conexões míticas para os celtas, representando a ponte que une o céu com a terra. Na Noruega e na Islândia, simboliza a ascensão aos altos estados do amor, levando ao paraíso.