As margaridas são umas das flores mais lindas que eu já vi, e também das mais famosas, sem lugar a dúvidas.
Para você menina que está procurando lindas tatuagens de flores que façam com que seu corpo fique bem mais enfeitado mas que ao mesmo tempo tenham um significado legal, saiba que as tatuagens de margaridas são as melhores. Hoje veremos um aspecto que eu nunca teria pensado destas tatuagens femininas, pois o seu significado fez com que o meu queixo ficasse no chão, especialmente após ter achado algumas fotos destas tatuagens, como mostra na manchete.
tatuagens de flores



Nas artes medievais e renascentistas, onde o simbolismo das flores era quase uma linguagem em si, cada flor tinha seu significado específico. As margaridas brancas, uma das flores mais simples e abundantes flores que podem ser achadas em qualquer jardim, eram um simbolo de inocência.
Mas as margaridas também possuíam um significado religioso muito profundo, isto graças à imagem generalizada dela junto à Virgem Maria e o Menino Jesus.
Já ao final do século XV as margaridas eram um simbolo da inocência do Manino Jesus. A margarida, menos exótica do que o lírio, foi pensado por alguns como um melhor símbolo para o Menino Jesus.
Desde aquele tempo, as margaridas tem sido associadas com as crianças e a inocência da infância. Para as mulheres jovens, um buquê de margaridas representa uma inocência particular, pura e casta expressão de amor.
Lá pelos anos de 1960 as margaridas foram um símbolo de paz muito popular para o movimento de paz.
tatuagens de flores
Como você pode ver, as margaridas são ideais para as tatuagens femininas, e usadas do jeito sacana conveniente, podem ser um bom elemento de sedução, como comprovam algumas das fotos de tatuagens em nossa galeira de tatuagens, onde as margaridas não parecem tão inocentes...